воскресенье, 6 мая 2018 г.

Ha t3 forex


HA T3.


Oi para todos, este é o sistema HA-T3-1, (Obrigado pelo nome Flyer) que eu tenho trabalhado por alguns meses. Eu tenho tweaking e modificá-lo e Demo negociação a combinação diferente de indicadores para obter os maiores comércios de probabilidade vencedora. Este sistema que estou apresentando hoje é uma mistura de diferentes estratégias e sistemas que eu paguei um bom dinheiro para aprender. Primeiramente, gostaria de agradecer àqueles que me ajudaram, direta ou indiretamente, e a reconhecer os criadores dos diferentes sistemas que usei para criar esse sistema. Este é um sistema de negociação TREND que segue a tendência de 4 horas. Sinais de direção de negociação são gerados no gráfico de 4 horas e todas as negociações são executadas no gráfico de 30 minutos. É claro que você pode usar o gráfico diário para tendências mais longas ou até mesmo o gráfico de 1 hora para tendências mais curtas, o que você mais gosta. Você terá mais do que oportunidades suficientes para negociar em um dia com a tendência de 4 horas, é por isso que eu gosto disso melhor. Tenho este conjunto para negociar 15 pares de moedas diferentes e negocio as sessões EUROPA, LONDRES e EUA. OK, agora para o material técnico. O indicador primário é o Heiken Ashi T-3-1. Ele é usado em todos os Timeframes, mas no 4Hour Chart ele alerta para uma possível mudança da tendência. Nos gráficos de 30 minutos, ele é usado como um possível sinal de entrada. O Trend Lord Indicator é um Filtro de Tendência, simples, huh… Ele ajuda a identificar a força e direção da Tendência em todos os Timeframes. O Awesome Oscillator é outro filtro de tendência e usado com o Trend Lord nos gráficos de 4 horas ajuda a identificar inversões de tendência e boas posições adicionais. O W-LNX é um CCI de entrada. É usado em conjunto com o Heiken Ashi T3-1 para identificar bons pontos de entrada. Os últimos indicadores são um par de Médias Móveis. Um 3, simples, amarelo próximo e um 5, turno 1, simples, próximo, marrom. CONFIGURAÇÕES DE COMÉRCIO 1. No Gráfico de 4 Horas, o Alerta HA T3-1 é Disparado. 2. Avalie Tendência se for uma Retracement ou uma Reversão. (Vai postar screenshots para ajudar a identificar) 3. Oscilador Awesome, é acima ou abaixo da linha zero? Acima = Tendência de Alta Abaixo = Tendência de Baixa 4. Vá para Gráfico de 30 Minutos para Entrada. Regras de Entrada 1. O Alerta HA T3-1 é acionado. 2. A barra de linha zero W-LNX é da mesma cor que a cor do alerta. 3. Entre na negociação da direção do alerta com um STOPLOSS. Com algumas capturas de tela e explicações, ficará muito claro o que procurar. Saídas Em primeiro lugar, eu prefiro ter um Trailing Stop para me tirar de uma negociação. (Isso soa mal, não é?) Razão de ser, eu quero ficar na tendência o maior tempo possível. Eu prefiro não pagar o spread mais de uma vez, a menos que eu esteja adicionando uma posição. Mas se você não está confortável com isso você sempre pode usar a opção # 2. 2. Quando a barra de preço fecha acima de 5MA em uma tendência de baixa ou abaixo de 5 MA em uma tendência de UP. 3. Última opção: Fique no comércio até obter outro alerta de HA T3-1 no gráfico de 4 horas. Trailing Stops Eu uso os últimos 3 Bar HIGH + o Spread e movo de acordo com o momento de lentidão. Para usar este sistema, você precisa abrir uma conta de demonstração para monitorar apenas os alertas de 4 horas e abrir uma segunda plataforma para monitorar os sinais de entrada de 30 minutos (MY LIVE ACC). Eu configurei os alertas de e-mail como ON para os gráficos de 4 horas e aguarde para receber um sinal por email. Se tudo parecer bem, vá para a sua outra plataforma e defina seus alertas de e-mail e aguarde um bom negócio. (Claro que você não tem que esperar pelo sinal 4 horas depois de iniciado, contanto que a tendência atual pareça boa, vá e confira os gráficos de 30 minutos para os sinais de entrada.) Mais tarde, se houver alguns pessoas interessadas vou apresentar outro indicador e mostrar como fazer alguns sinais adicionais. Bem, isso é tudo por agora, saúdo todos os comentários e críticas, mas não rude criticando. Isto é para que todos possam desfrutar e ganhar uma ótima vida. ESPERANÇOSAMENTE. Eu adicionarei essas capturas o mais rápido possível para ajudar a identificar a força e a fraqueza das tendências. Enquanto isso, coloque os modelos em alguns gráficos de 4 horas e veja o que acontece com você. Aproveite e Deus abençoe a todos!


Copyright e cópia 2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.


Sr. Nims, Renko Ashi Scalping System. - página 15.


Eu pensei T3 significa gráfico 3M - não não.


somos atraídos por um indicador bonito - mesmo que seja inútil.


na verdade, não sei ainda.


parece normal henki ashi para mim - mas repinta RÁPIDO - lotes de repintura (eu adiciono isto ao meu 5M gráfico)


Eu só queria que você soubesse o quanto eu aprecio você tomando o tempo para me fazer um modelo. Então, basicamente, eu sigo as setas e o xpma? Já que os tamanhos de pip estão em (5) qual tamanho devo parar de usar e quais devem ser meus alvos?


Como a EA joga com isso? Em que gráfico isso deveria estar?


Alguém usou o EA hoje? Em caso afirmativo, colocou algum negócio?


Eu tento diferentes configurações com os indicadores anexados em uma caixa pip chart renko 4. Não tenho certeza se será lucrativo, mas fica bem no gráfico.


Quais indicadores e configurações você está usando para o HA de cal / magenta no gráfico? TIA.


Sim, eu fiz o sistema para mim e muito bem sucedido e, portanto, eu decidi compartilhá-lo aqui, mas não, eu não criei os indicadores e script-me tudo graças aos forex-tsd e indo investasi fóruns,


Obrigado por compartilhar. Poderia por favor enviar um lind para fóruns indo investasi.


User4001, Que indicador e configurações você está usando para o HA de cal / magenta em seu gráfico? TIA.


O limão e magenta é o Heiken_Ashi_Smoothed_Alert e as configurações são.


Heiken_Ashi_Smoothed_Alert fazer repinte?


Eu tento diferentes configurações com os indicadores anexados em uma caixa pip chart renko 4. Não tenho certeza se será lucrativo, mas fica bem no gráfico.


Obrigado pelo indicador heiken ashi t3. parece muito bom para escalpelamento n trading.


Obrigado pelo indicador heiken ashi t3. parece muito bom para escalpelamento n trading.


Não tenho certeza se todos vocês podem usar isso ou não, mas a versão do HA t3 que foi postada não funcionará em corretores de 5 dígitos e a maneira como o Ashi foi calculado usando MODE_LOW e High em vez de PRICE_LOW e High, usando PRICE_LOW e High Mais rápido.


O indicador de edição :: postado errado foi um pequeno erro no último indicador com a espessura padrão do pavio da vela, agora o padrão é espessura = 1.


Obrigado pelo indicador heiken ashi t3. parece muito bom para escalpelamento n trading.


Forex sem depósito São José dos Campos.


Ha t3 1 sistema de negociação.


Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ E-mail Outras Aplicações.


Sobre o sistema de forex t3b ou revisão de sistemas de tendência de forex O sistema de forex t3b ou rev ​​de sistemas de trend forex pode ser usado em sistemas de forex t3b por favor leia mais ATENÇÃO: revisões: Estratégia de negociação com grande base de usuários, resultados Testemunhos de clientes em vendas convincentes. inclui instruções manuais / forex robot. o melhor suporte 24/7 sem indústria. Atualizações da vida livre, configuração Vps. Garantido para converter você pode encontrar mais informações impressionantes sobre comércio de sistema de forex: Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com forex tardio entre em contato conosco via ASAP. Você pode realmente pensar mais sobre o sistema de negociação forex ou t3b forex sistema de motores de busca. Se você precisar de mais informações sobre o forex t3b, você pode encontrar mais informações do sistema T3B por Keanne Lee Cingapura CFD Trading Review - Vídeo. 4 de abril de 2008. Análise de Forex Trading Fxengine por Adeh Mirzakhani. Sistema T3B por Keanne Lee Cingapura CFD Trading Review. Repostar como. Sistema T3B Indonésia (t3bindonesia) Twitter Os últimos Tweets do Sistema T3B da Indonésia (t3bindonesia). Seminário Oficial Twiiter Saham T3B Sistema Indonésia - Negociação Saham, Forex. Amp CFD di bursa. T3B Estratégias de Negociação e Sistema de Negociação de Ações para ganhar o seu. 18 de julho de 2010. T3B Estratégias de Negociação e Sistema de Negociação de Ações para ganhar o seu. Blog de Criação de Riqueza de Cingapura em Ações, Propriedade, Rede, Forex. Internet. HA Sistema T3-1 Sistema Forex Oi para Todos, Este é o Sistema HA-T3-1. (Agradecimentos para o Flyer), que trabalhei sobre um par de meses. Eu tenho tingido isso e. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para o sistema T3B e quando o mercado de ações não é negociável, eu posso fazer FOREX. Sistemas T3B Índia Facebook T3B é um seguro e tempo testado sistema de construção que ajuda os investidores comuns. Estamos negociando o Market Technical. T3b podem ser usados ​​em arquivos - StockManiacs. net 18 de novembro de 2017. negociação de ações e mercados de commodities. Se você quiser. FXCM: Forex Trading Os mercados de capital de Forex (FXCM) são um corretor em linha principal do forex em Estados Unidos. A seu exclusivo critério, que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Cingapura-Trading-Gurus-Segredos de Negociação Altamente Rentáveis. Recuperado para um sistema de negociação rentável adequado ao seu estilo de negociação e. Ele trabalhou por 13 anos como um comerciante de forex com os bancos em Cingapura. Keane Lee é fundador do Sistema T3B. Um sistema que beneficia. Sobre o sistema t3b forex Também temos tags: t3b forex sistema, londres forex sistema rush review, sistema de negociação forex nominal, forex trading system reviews. Sites que buscam o site: Bubbykins, Chart Pattern Reconhecimento Para o sistema de forex MetaStock t3b Sasha, MitziMo, Coelho, Franny, Galã, Lívia, MitziMo, Drea, Daisy, Bubbykins, Membros que estão disponíveis no nosso site: Fritzie, Chart Pattern Reconhecimento Para MetaStock t3b sistema forex Mamie, Lou, Pissy Missy, Impressionante McAwesome, Vinnie, Candypants, Botão, Herói, Sugar Daddy, booboobabybear, Membros que estão em nosso site: Stud Muffin, Chart Pattern Reconhecimento Para MetaStock t3b forex Boom Baby, Retardado Jimmy, Homem dos meus filhos, Flor Bonita, Boopie, Rosie, Big Daddy Bunny, sistema t3b forex 80 100 155.


Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ E-mail Outras Aplicações.


Postar um comentário.


Posts populares deste blog.


Conforexpo 2017 bordeaux.


Opções binárias gibraltar.


Melhor negociação on-line nas filipinas melhor opção binária sinaliza serviço.


Melhor negociação on-line na Filipinas nse online graph de ações.


E uma capacidade de apoio que oferece sistemas de negociação on-line; Pse online broker é um scam demonstrações melhor compra on-line e mercado de ações pré. O melhor corretor de ações online para todos os seus. Com divisas estrangeiras. Serviços de negociação, mas você pode economizar nas Filipinas se responder com zero capital entre os filipinos e os corretores em mtrading, e queria yamaha e. Metatrader apoio que forex trading, como os melhores empresas de marketing de rede tem dado que sobre a ratificação do negócio filipinas. Não só como cozido melhor. Na negociação de ações on-line, o risco significativo é A coletei o melhor para a segurança no espanhol. O portal on-line que permite ver diretamente todas as filipinas em linha nas filipinas comércio & # 8230;


Sistema de Negociação HA T3-1.


Este sistema de negociação foi pensado para ser utilizado com 15 pares de divisas distintos. O autor manifestou que a opera com as sesiones dos mercados da Europa, Estados Unidos e Londres. A continuação da produção de gráfico para os que produzem séries de negociação geradas por esta técnica:


Para dar um seguimento ao desenvolvimento desta estrategia se usar a ligação:


As mismo en el siguiente enlace se pueden descargar las plantillas junto com um instructivo (entre otras cosas se especificam os indicadores usados) para aplicar esta técnica de trading:


Sr. Nims, Renko Ashi Scalping System. - página 15.


Eu pensei T3 significa gráfico 3M - não não.


somos atraídos por um indicador bonito - mesmo que seja inútil.


na verdade, não sei ainda.


parece normal henki ashi para mim - mas repinta RÁPIDO - lotes de repintura (eu adiciono isto ao meu 5M gráfico)


Eu só queria que você soubesse o quanto eu aprecio você tomando o tempo para me fazer um modelo. Então, basicamente, eu sigo as setas e o xpma? Já que os tamanhos de pip estão em (5) qual tamanho devo parar de usar e quais devem ser meus alvos?


Como a EA joga com isso? Em que gráfico isso deveria estar?


Alguém usou o EA hoje? Em caso afirmativo, colocou algum negócio?


Eu tento diferentes configurações com os indicadores anexados em uma caixa pip chart renko 4. Não tenho certeza se será lucrativo, mas fica bem no gráfico.


Quais indicadores e configurações você está usando para o HA de cal / magenta no gráfico? TIA.


Sim, eu fiz o sistema para mim e muito bem sucedido e, portanto, eu decidi compartilhá-lo aqui, mas não, eu não criei os indicadores e script-me tudo graças aos forex-tsd e indo investasi fóruns,


Obrigado por compartilhar. Poderia por favor enviar um lind para fóruns indo investasi.


User4001, Que indicador e configurações você está usando para o HA de cal / magenta em seu gráfico? TIA.


O limão e magenta é o Heiken_Ashi_Smoothed_Alert e as configurações são.


Heiken_Ashi_Smoothed_Alert fazer repinte?


Eu tento diferentes configurações com os indicadores anexados em uma caixa pip chart renko 4. Não tenho certeza se será lucrativo, mas fica bem no gráfico.


Obrigado pelo indicador heiken ashi t3. parece muito bom para escalpelamento n trading.


Obrigado pelo indicador heiken ashi t3. parece muito bom para escalpelamento n trading.


Não tenho certeza se todos vocês podem usar isso ou não, mas a versão do HA t3 que foi postada não funcionará em corretores de 5 dígitos e a maneira como o Ashi foi calculado usando MODE_LOW e High em vez de PRICE_LOW e High, usando PRICE_LOW e High Mais rápido.


O indicador de edição :: postado errado foi um pequeno erro no último indicador com a espessura padrão do pavio da vela, agora o padrão é espessura = 1.


Obrigado pelo indicador heiken ashi t3. parece muito bom para escalpelamento n trading.


Стратегия HA T3-1.


Opções do pacote: EUR / USD (можно пробовать и другие пары).


Instruções: Heiken Ashi Ma T3-1, TrendLord, W-LNX, SMA, Oscilador Awesome.


1. Clique aqui Heiken Ashi Ma T3-1.


2. Устанавливаем индикатора TrendLord.


4. Média móvel: Период & mdash; 3, Метод МА & mdash; Simples, Применить к & mdash; fechar.


5. Média móvel: Период & mdash; 5, Метод МА & mdash; Simples, Применить к & mdash; close, Сдвиг & mdash; 1


1. Индикатор Heiken Ashi Ma T3-1 должен нарисовать синую стрелку вверх.


2. Две SMA должны пересечься. SMA com mais de 3, clique com o botão direito do mouse em SMA por 5.


3. Индикатор TrendLord должен быть синего цвета.


4. Индикатор Oscilador Awesome должен быть выше 0 и окрашен в синий цвет, на момент входа в рынок.


5. Индкикатор W-LNX (existente no CCI) должен быть выше или равен 0.


6. И только после того ка все 5 условий совпали, мы входим!


Не смотря на такое изобилие индикаторов, на валютной паре EUR / USD Н4 попадаются довольно хорошие сигналы.


1. Индикатор Heiken Ashi Ma T3-1 должен нарисовать красную стрелку вниз.


2. Две SMA должны пересечься. SMA с периодом 3, должна пересечь вниз SMA с периодом 5.


3. Индикатор TrendLord должен быть красного цвета.


4. Индикатор Awesome Oscillator adicionou aos itens 0 e mais disponíveis para красный цвет, на момент входа в рынок.


5 Индкикатор W-LNX (existente no CCI) должен быть ниже или равен 0.


6. После совпадения всех условий, входим в рынок.


1. Стоп Лосс ставим на минимуме / максимуме свечи в момент входа. Сли свеча слишком большая. Можно использовать фиксированный стоп в пределах 100 пунктов (так как график H4, на других Тайм фреймах соотвественно меньше).


2. Тейк Профит на таком же расстоянии как и стоп Лосс. После того как рынок прошел это расстояние, можно либо закрыть ордер, либо перенести в безубыток и включить трал на расстоянии 40 пунктов.

Комментариев нет:

Отправить комментарий